Como Tudo Começou

O Campina Grande Motofest teve seu início no ano de 2006. Era uma novidade para a cidade, que até então desconhecia eventos Motociclísticos, contando apenas com pequenas feiras que acontecia no Açude Velho.

Logo no seu início o evento já prometia ser um sucesso, contando com parceiros na cidade, Motoclubes já fundados na cidade, e Motoclubes do Nordeste apoiaram o evento que terminou com a certeza que o próximo teria mais.

Na época, o Empresário idealizador do evento, o Motociclista Álvaro Lucena lutou e com muita garra e determinação, consolidou o evento na cidade já na sua segunda edição.

O Empresário conseguiu então mudar o local do evento que era muito limitado e transferiu a festa para o Parque do Povo, mesmo local que acontece os 30 dias de festa do Maior São João do Mundo, uma área de 42 mil e 500 Metros Quadrados.

O evento começava na sexta-feira, e no sábado, o empresário Álvaro Lucena oferecia aos motociclistas um café da manhã na sua loja, dando o total apoio aos motociclistas que transformaram o 1º bate e fica no Campina Grande Motofest, evento que é sucesso.

Ano a ano o empresário galgou no sentido de transformar o Campina Grande Motofest em um grande evento para a cidade, trazendo turistas motociclistas do mundo todo que movimenta a economia local gerando emprego e renda formal e informal.

Como É Agora

Hoje o Campina Grande Motofest está incluído no calendário de eventos de Campina Grande e da Paraíba, se tornou um evento oficial, de grande importância para a cidade, criando expectativa de milhares de turistas
 motociclistas que visitam a cidade. A festa conta com stand de lojas, praça de alimentação, banheiros químicos, palco para shows, forró pé de serra, policiamento e ambulância.

 

A estrutura do evento impressiona, fazendo do Campina Motofest o Maior Evento Motociclístico do Nordeste. Visite o Campina Grande Motofest, você não vai se arrepender, confira em nosso site: www.campinamotofest.com a lista de hotéis para você se hospedar, visite Campina Grande e se surpreenda.

 

 

O Mega Evento Internacional do Nordeste